COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

TOR prende cozinheiro com 18 tijolos de maconha em ônibus na Assis Chateaubriand

Polícia

Ele revelou que estava sendo ameaçado e, por isso, aceitou levar a droga em troca de proteção

Tijolos de maconha estavam escondidos nas bagagens transportadas pelo cozinheiro

Tijolos de maconha estavam escondidos nas bagagens transportadas pelo cozinheiro. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (13), um cozinheiro de 20 anos, morador em Paraupebas (PA). Ele foi surpreendido transportando 18 tijolos de maconha.

A ação ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. A equipe, durante a Operação Sufoco, abordou, no quilômetro 287 da pista, um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF).

O jovem, ao notar a presença dos policiais, demonstrou comportamento suspeito. Ele teve as bagagens vistoriadas, sendo encontrados os entorpecentes.


AMEAÇA

Perguntado sobre as drogas, o investigado contou à equipe que estava sendo ameaçado na cidade onde reside e que, por isso, aceitou transportar os tijolos de maconha em troca de proteção.

Ele ainda disse que buscou os entorpecentes em Campo Grande e os levaria até Paraupebas, onde receberia também R$ 1 mil. Levado a delegacia do município, o delegado que presidiu a ocorrência manteve a prisão.

Após a conclusão do boletim de ocorrência, o acusado seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os tijolos foram apreendidos.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.