JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

TOR prende homem transportando 610 celulares e cigarros do Paraguai

Polícia

Dentro do carro, foram encontrados ainda roteadores, HDs e switches

Policiais acharam 610 celulares, 2,5 mil maços de cigarros, roteadores, HDs e switches

Policiais acharam 610 celulares, 2,5 mil maços de cigarros, roteadores, HDs e switches. Foto: TOR/Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (11), um barbeiro de 35 anos, morador de Votuporanga, por contrabando e descaminho. No carro em que conduzia, foram encontrados centenas de celulares, maços de cigarros do Paraguai, além de outros equipamentos eletrônicos.

Os policiais, durante a “Operação Impacto”, patrulhavam pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) quando, próximo a Santópolis do Aguapeí, por volta das 9h30, deram ordem de parada para um Citroen C4, guiado pelo investigado. Ele não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pela pista, sendo seguido pela equipe.


MATAGAL

Alguns quilômetros à frente, o rapaz abandonou o veículo no acostamento e correu em direção a um matagal. Buscas foram feitas, localizando-o escondido. Dentro do Citroen, foram apreendidos 610 aparelhos de modelos e marcas diversas, 2,5 mil maços de cigarros, além de roteadores, HDs e switches (dispositivos que conectam todos os elementos da sua rede).

Questionado sobre as mercadorias, o barbeiro contou que tentou fugir por não possuir documentação fiscal e que era reincidente no crime de contrabando. Ele ainda informou que receberia R$ 1 mil para levar o carro carregado com os produtos até São José do Rio Preto, onde o deixaria em um posto de combustíveis.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a sede da PF (Polícia Federal) de Araçatuba, onde prestou esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. Os produtos e o veículo foram apreendidos.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.