JOVEM PAN PENÁPOLIS

TOR prende trio com 40 habilitações falsas durante abordagem na Marechal Rondon

Polícia

Foram encontrados ainda diversos produtos, como jogos de panelas, produtos de perfumaria e roupas

Ocupantes estavam com os documentos que foram adquiridos na 25 de Março, em SP

Ocupantes estavam com os documentos que foram adquiridos na 25 de Março, em SP. Foto: TOR/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Três pessoas foram presas em flagrante, na tarde de segunda-feira (24), com 40 CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) falsas e produtos sem documentação fiscal. A ação ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis.

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante a Operação Paz e Proteção, realizavam fiscalização no quilômetro 493 da pista, quando abordaram um GM Spin, com placas de São Paulo.

O automóvel era conduzido por um homem de 37 anos, que tinha como passageiras duas mulheres, de 24 e 25, todos residentes na capital paulista. Os ocupantes deram informações desencontradas sobre a viagem, o que levantou suspeitas, fazendo com que a equipe fizesse busca pessoal e veicular.

Com o trio, foram encontrados os 40 documentos. Eles possuíam dados aleatórios, números de registro e espelho repetidos, sendo seis com foto do condutor, 17 com imagens de uma passageira e 17 da outra.


SP

Os acusados disseram que as CNHs tinham sido adquiridas na rua 25 de Março, em São Paulo, para fazer compras fraudulentas em lojas. Nas buscas no interior do carro, a equipe localizou diversos produtos, como jogos de panelas, produtos de perfumaria e roupas, tudo novo e sem documentação fiscal que, conforme declarado pelos ocupantes, foram comprados com os documentos falsos.

O trio foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. A delegada que presidiu a ocorrência representou pela prisão preventiva dos acusados e, por isso, deixou de arbitrar fiança. Eles foram por uso de documento falso e associação criminosa.

O TOR ainda conseguiu contato com uma das vítimas que, verificando seu extrato de uma loja de departamentos, confirmou que fizeram compras indevidas em seu nome. Ela foi orientada e registrou queixa na delegacia de Jales.

Após a conclusão do BO, o homem foi encaminhado para a cadeia local e as mulheres para unidades prisionais femininas da região, estando à disposição da Justiça. Todos os objetos encontrados no veículo foram apreendidos.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.