BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Torneio de Bilhar Melhores do Ano 2019 hoje no Lago

Esportes

Amanhã será a vez do Torneio de Bocha, também Melhores do Ano

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O Departamento de Esportes do Clube de Campo Lago Azul realiza neste sábado (7) o Torneio de Bilhar Melhores do Ano, quando serão premiados com troféus os 4 melhores jogadores de 2019.

Na reta final o melhor foi Paulo Reginaldo Hidalgo, o Véio, que conquistou 20 pontos nos 10 torneios realizados, seguido por Flavio Pereira da Silva (Gordo), com 16 pontos.

Na terceira posição, com 14 pontos, aparece José Luis Correa (Zezinho), enquanto Platini Nunes Cirqueira, aparece em quarto lugar marcando 11 pontos.

As inscrições podem ser feitas das 14h às 15h, para em seguida promover o sorteio dos confrontos.
BOCHA

Amanhã (8) será a vez do Torneio de Bocha, também Melhores do Ano, com a mesma premiação do Bilhar, quando os quatro primeiros colocados 2019 receberão troféus.
Na Bocha, o melhor foi Carlos Calejan Alvares, que conquistou 21 pontos nos 10 torneios realizados, ficando na segunda posição, com 19 pontos, Luiz Ferreira Mendes. Logo atrás, em terceiro, ficou Osvaldino Ramos dos Santos, com 16 pontos.

Cláudio Spina, fechou em quarto lugar marcando 14 pontos. As inscrições serão das 8h às 9h, para em seguida ser realizado o sorteio dos confrontos.

REGRA

O Departamento de Esportes lembra que a participação do associado, nos dois torneios, está condicionado estar em dia com suas obrigações sociais, e ter no mínimo um ponto ganho durante os torneios realizados durante o ano.

MASTER B

O Futebol Minicampo, troféu Nelson Lopes, teve jogos em partida única da semifinal na quarta-feira (4).  A equipe Formosa perdeu (0x3) para o Del Rey. Os gols foram de Paulinho (02) e Adão para a Del Rey. No outro confronto o São Joaquim perdeu (0x2) para o Floresta. Os dois gols foram de Nivo.
A primeira partida da final entre Del Rey x Floresta será na quarta-feira (11), às 20h30, e o segunda (jogo de volta) será no dia 15 (Domingo), às 8h15, em razão da fase final ser realizada na melhor de duas partidas, obedecendo o que determina o regulamento.

SUB-24

No Futebol Minicampo, em disputa o troféu Eli Carlos Barrinha Júnior, a primeira partida da final será neste sábado (7), às 17h45, entre Bélgica e Argentina. O jogo de volta acontece no dia 14, um sábado, também às 17h45.

A segunda Fase e a semifinal serão realizadas em partida única, com direito a jogar pelo empate no tempo normal as equipes com melhores campanhas (primeira fase), em relação aos respectivos adversários.

FUTSAL

Na próxima terça-feira (10) prossegue o Futsal Mirim, em partida única da semifinal. O primeiro jogo será às 18h45 entre Manchester e Juventus. Às 19h, jogam Chelsea e Roma.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.