BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Trabalhador agrícola desrespeita medida protetiva e ameaça ex-esposa

Polícia

Vítima ainda relatou que acusado teria quebrado um sofá na residência

Trabalhador agrícola não pagou fiança para responder ao processo em liberdade

Trabalhador agrícola não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um trabalhador agrícola de 31 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (11), por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-esposa, uma dona de casa, de 37. O caso ocorreu na residência da vítima, na rua Primeiro de Maio, na Vila Edejama, em Penápolis.

Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de uma desinteligência. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela mulher. Ela contou que possuía medida protetiva contra o acusado e, mesmo assim, ele ia constantemente ao imóvel para ameaçá-la.

A vítima ainda relatou que o trabalhador agrícola estava no interior do imóvel sem a autorização dela e que tinha quebrado um sofá. Neste momento, o acusado saiu da residência e negou o crime, afirmando que tinha acesso a casa porque a ex-esposa o deixava entrar.

Ele foi levando ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.