Trabalhador rural de Luiziânia é preso com revólver
Polícia
Durante abordagem, policiais militares encontraram um revólver e munições no carro do acusado
Da Redação 03/01/2025Um trabalhador rural de 22 anos foi preso em flagrante em posse de arma de fogo em Luiziânia (SP) na madrugada de quarta-feira (1º). Durante abordagem, policiais militares encontraram um revólver e munições no carro do acusado.
Consta que equipe PM, por volta das 4h50, em patrulhamento pela cidade, recebeu informação de que uma pessoa em um veículo Fiat Uno estaria armado de revólver.
Os policiais realizaram buscas pela cidade vindo a encontrar um carro, com as mesmas características do que havia sido informado, parado na praça central da cidade. Eles notaram que havia algumas pessoas próximas dele.
Na abordagem, o rapaz se identificou como o proprietário do veículo. Questionado se havia alguma arma no carro, informou inicialmente portar uma faca, negando a existência de arma de fogo.
Após ser questionado mais algumas vezes, ele revelou que, no porta-luvas, havia sim um revólver. Durante as buscas, os PMs encontraram, no local apontado, um revólver de calibre 38. Além da arma, localizaram ainda quatro munições intactas e outras 20 deflagradas.
AMEAÇA
O suspeito afirmou ter adquirido a arma na cidade de Santópolis do Aguapeí, alegando sofrer ameaças.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 4,2 mil para que o acusado respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. Já a arma foi apreendida para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.