Trabalhador rural é preso ao descumprir medida protetiva
Polícia
Ex-companheiro descumpriu medida protetiva e fez ameaças e xingamentos contra a mulher
Da Redação 23/01/2024Acusado de descumprimento de medida protetiva em favor de sua ex-companheira, um trabalhador rural de 37 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (21) pela Polícia Militar de Alto Alegre. O crime ocorreu no Distrito de Jatobá.
Consta no boletim de ocorrência que os PMs realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados a comparecerem na residência da vítima. No chamado a informação de caso de violência doméstica com a informação de que estaria ocorrendo um fato de violência doméstica.
Pelo local, em contato com a vítima, os policiais foram informados que ela possui medida protetiva expedida pela Justiça que impede que seu ex-companheiro se aproxime dela, mas que ele esteve no local momentos antes da chegada dos militares.
Como ele havia se evadido, orientaram a mulher quanto a medidas de segurança e iniciaram buscas para localizá-lo. Momentos depois, ao passarem novamente em frente à residência da vítima, os policiais se depararam com o suspeito, sendo feita sua abordagem.
Durante conversa, ele negou as acusações, passando ainda a se negar a acompanhar os policiais à delegacia, motivo pela qual precisou ser contido pela equipe.
Durante sua apresentação no plantão policial em Penápolis, porém ficou em silêncio durante o procedimento de depoimento. Já a vítima confirmou que o ex-companheiro havia descumprido a medida protetiva e lhe proferido ameaças e xingamentos.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante. Ao término do flagrante, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.