JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Trabalhador rural é preso após ameaçar e agredir companheira com chute

Polícia

Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade

Trabalhador rural negou a agressão e ameaça de morte contra a companheira

Trabalhador rural negou a agressão e ameaça de morte contra a companheira. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um trabalhador rural de 30 anos foi preso, na noite de sábado (28), em Avanhandava, acusado de ameaçar de morte a agredir com chute a companheira, de 29. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade quando, por volta das 19h, foi informada que em um imóvel na rua Onésio Martins da Silva, na Vila Industrial, ocorria um desentendimento entre casal.

Chegando ao local, os PMs encontraram o acusado bastante alterado, estando, inclusive, segurando um tijolo nas mãos e discutindo com a companheira. A vítima relatou que, antes, o trabalhador rural se apoderou de um facão e passou a ameaça-la de morte.

Além disso, o rapaz agrediu a jovem com um chute na coxa esquerda. Ele negou o crime. Ambos foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, a vítima representou contra o companheiro e ainda solicitou as medidas protetivas.

O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


BARBOSA

Um pescador de 51 anos contou que foi agredido por dois amigos, de 29 e 52, na tarde de domingo (29), em Barbosa. O caso teria ocorrido na rua Quinze de Novembro, no Centro. Uma equipe da PM foi ao local, após ser acionada por populares que, na via, ocorria uma gritaria.

Os policiais encontraram os envolvidos visivelmente embriagados e discutindo. O pescador contou que tinha sido agredido pela dupla, mas não soube explicar o motivo. Em um terreno próximo, os militares encontraram um cabo de enxada e um cano de espingarda, tendo a vítima relatado que o encontrou no rio.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Os suspeitos foram levados ao plantão policial e, após serem ouvidos, liberados. O caso será apurado pela Polícia Civil.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.