Trabalhador rural é preso após ameaçar matar familiares em imóvel
Polícia
Policiais militares precisaram intervir, pois acusado disse que iria atear fogo na residência
Ivan Ambrósio 19/06/2020Um trabalhador rural de 36 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (18), após ameaçar matar a companheira, de 49, e demais familiares. O caso ocorreu em uma residência na avenida Presidente John Fitzgerald Kennedy, no Jardim Tóquio, em Penápolis. Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando receberam a informação de um desentendimento entre um casal. Chegando ao local, os PMs encontraram a companheira e uma jovem, de 22 anos, fora do imóvel.
Elas contaram que o trabalhador rural as tinha ameaçado matar a facadas e que estava com duas crianças dentro da casa. Os militares foram conversar com ele, mas estava muito alterado e ameaçando atear fogo na residência. Em um momento de descuido, um dos PMs conseguiu puxar uma das crianças.
A equipe conseguiu acessar a casa e deter o acusado, que não ofereceu resistência. Ninguém se feriu. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o trabalhador rural foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As vítimas solicitaram medidas protetivas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.