Trabalhador rural é preso após discutir e agredir ex-namorada
Polícia
Homem usou uma faca para tentar intimidar a vítima, que passou por atendimento médico
Ivan Ambrósio 13/01/2020Um trabalhador rural de 39 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (12), em Barbosa, após discutir e agredir a ex-namorada, uma dona de casa, de 35. O caso ocorreu por volta das 18h em um imóvel que fica no cruzamento das ruas Tietê com a São João.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto-socorro da cidade, onde uma mulher tinha dado entrada com ferimentos pelo corpo. Na unidade, a vítima contou que estava na casa de um amigo bebendo, quando o acusado chegou.
DISCUSSÃO
Ela, que tinha um ferimento na boca e uma lesão próximo ao seio esquerdo, relatou ainda que o trabalhador passou a discutir com a vítima e, numa forma de intimidá-la, pegou uma faca, ferindo-a. Os PMs souberam que o acusado estava na casa do pai dele.
Com isso, foram até o local, sendo recebidos pelo homem. Ele disse que a ex o agrediu e, para se defender, tinha pego a faca e acabado lesionando-a. O trabalhador rural foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.