JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Trabalhador rural é preso em flagrante por tráfico de drogas

Polícia

Ação ocorreu por volta das 19h45 na rua Primeiro de Maio, no Jardim Planalto

Algumas das pedras de crack estavam escondidas no relógio de energia; balança e dinheiro foram apreendidos

Algumas das pedras de crack estavam escondidas no relógio de energia; balança e dinheiro foram apreendidos. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um trabalhador agrícola de 37 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (6), por tráfico de drogas em Penápolis. Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack, dinheiro e outros objetos. A ação ocorreu por volta das 19h45 na rua Primeiro de Maio, no Jardim Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o investigado estaria comercializando entorpecentes em seu imóvel, escondendo as drogas dentro de um relógio de energia.

De posse das informações, os PMs iniciaram buscas, encontrando o trabalhador agrícola na frente da casa onde mora. Ele foi abordado e, em um dos bolsos da roupa que vestia, os militares localizaram duas pedras de crack e R$ 245 em dinheiro.

Questionado, o homem negou a venda de entorpecentes, dizendo que a droga era para consumo próprio e que a quantia era em virtude de um trabalho que tinha feito na roça. Com a autorização do acusado, a equipe fez buscas no imóvel e, no relógio de energia, apreendeu mais 25 pedras de crack.

Atrás de um aparelho de som, foi achada uma sacola plástica, contendo em seu interior objetos usados para o embalo de entorpecentes, além de uma balança de precisão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvido, o trabalhador foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro e os objetos foram apreendidos para averiguação.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.