Trabalhador rural é preso pela PM após vender porção de maconha
Polícia
Estudante de 17 anos, que teria comprado a droga, também foi abordado
Ivan Ambrósio 06/08/2021Um trabalhador rural de 19 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta sexta-feira (6), em Avanhandava, por tráfico de drogas. Na oportunidade, policiais militares encontraram porções de maconha com o investigado. Ele estava acompanhado de um adolescente, de 17, que tinha adquirido entorpecente.
Os PMs patrulhavam pela avenida Boa Vista quando, no cruzamento com a rua Izidoro Correa Leite, viram a dupla em atitude suspeita. Eles, ao notarem a presença da viatura, saíram andando, no entanto, a equipe conseguiu abordá-los.
Com o adolescente, foi encontrada uma porção de maconha. Ele disse que tinha comprado do investigado. Já com o trabalhador rural, os policiais encontraram outras 28 unidades do entorpecente, além de R$ 90 em dinheiro e um celular. O rapaz alegou que as drogas eram para consumo próprio.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi conduzido para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O estudante prestou esclarecimentos e foi liberado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.