Trabalhador rural é surpreendido com porções de maconha e cocaína
Polícia
Ação ocorreu no final da noite de sexta-feira (29), em Alto Alegre
Ivan Ambrósio 01/11/2021Um trabalhador rural de 22 anos foi surpreendido por policiais militares com entorpecentes em Alto Alegre. A ação ocorreu no final de sexta-feira (29), em Alto Alegre. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína. Ele teria resistido à prisão e entrado em luta corporal com os PMs, que não se feriram.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a cidade quando, pouco depois das 23h30, viu o investigado pela rua Sacadura Gabral, no Centro. Ele, ao notar a aproximação da viatura, jogou algo no chão. Os PMs o abordaram e, durante busca pessoal, encontraram uma porção de maconha.
No solo, foi achado o que o rapaz tinha dispensado, sendo uma unidade de cocaína. Perguntado, o trabalhador alegou que as drogas eram para consumo próprio. Os militares deram voz de prisão, tendo o jovem resistido, entrado em luta corporal com a equipe e sofrido lesões, sendo levado ao hospital, onde passou por atendimento médico.
Após o procedimento, ele foi conduzido ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, acompanhado por um advogado, o investigado afirmou que apenas a maconha era de sua propriedade e para uso próprio, negando que tinha a porção de cocaína.
O delegado plantonista, após analisar que a quantidade encontrada era pouca e, por não haver indícios de que o trabalhador estivesse vendendo drogas, determinou a elaboração do BO, liberando-o após ouvi-lo. As porções de maconha e cocaína foram apreendidas para averiguação. O caso segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.