Tratorista é preso em flagrante por agredir o pai de 70 anos com socos
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 20/07/2021Um tratorista de 38 anos foi preso em flagrante, no final da manhã de ontem (19), em Penápolis, acusado de agredir o pai, um agricultor, de 70, com socos, após a vítima adverti-lo. Ele, que negou o crime aos policiais, não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava a cidade quando, pouco depois das 11h20, foi acionada a comparecer em uma residência na avenida Odoço Marques, no Jardim Altimari, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os militares foram recebidos pelo agricultor.
ADVERTÊNCIA
Ele contou que foi chamar a atenção do filho que, aparentando estar sob efeito de bebidas alcoólicas ou entorpecentes, se alterou e partiu para cima da vítima, agredindo-a com socos e causando lesão no braço direito. O acusado foi contido por outros familiares até a chegada dos policiais no imóvel.
Ele negou que tenha batido no pai, no entanto, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, a vítima confirmou as agressões, relatando que elas ocorreram após adverti-lo sobre o uso de bebidas alcoólicas. O delegado arbitrou fiança para que o tratorista respondesse ao processo em liberdade.
Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O agricultor solicitou medidas protetivas para que o investigado não se aproxime da residência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.