COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Tratorista tem corpo queimado ao acender fogão para fazer café

Polícia

Chamas causaram ferimentos no pé, canela, barriga, pênis, nariz, orelha e rosto

Vítima foi levada ao pronto-socorro e aguardava vaga para hospital especializado no tratamento

Vítima foi levada ao pronto-socorro e aguardava vaga para hospital especializado no tratamento. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um tratorista de 38 anos teve parte do seu corpo queimado ao acender o fogão da casa dele, na tarde de terça-feira (21), em Penápolis. A vítima foi levada ao pronto-socorro para atendimento e, segundo à polícia, aguardava uma vaga para um hospital especializado em tratamento de queimados.

A companheira do homem, uma vendedora, de 39, comunicou o caso. Ela relatou que, por volta das 16h, estava trabalhando, quando recebeu um telefona do tratorista falando sobre o acidente. Ele disse que, após tomar banho, decidiu usar o fogão para fazer um café. Ao acendê-lo, uma grande chama foi em sua direção, causando queimaduras pelo corpo.


VAZAMENTO

Ainda segundo a mulher, o casal mudou para um imóvel no bairro Colina Verde na semana passada e ativou o fogão pela primeira vez no dia em que aconteceu o caso. A vendedora frisou que o companheiro comentou que teria um pequeno vazamento de gás. Ela foi para a residência, colocou o tratorista no carro e o levou ao PS.

Na unidade, foi constatado que as chamas causaram lesões em praticamente toda a parte da frente do corpo dele, sendo no pé, canela, barriga, pênis, nariz, orelha e rosto. O imóvel será periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) e um inquérito instaurado pela Polícia Civil para apurar o acidente.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.