JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Treinador do Penapolense quer ataque operante contra o Rio Preto

Esportes

Partida válida pela segunda rodada acontece nesta quarta-feira (10), às 16h, no Tenentão

Elenco treinou no Tenentão e, nesta quarta-feira (10), estreia em casa contra o Rio Preto, às 16h

Elenco treinou no Tenentão e, nesta quarta-feira (10), estreia em casa contra o Rio Preto, às 16h. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O Penapolense se reapresentou após a derrota na estreia do Campeonato Paulista da Série A3 para o Barretos, visando à preparação para a partida desta quarta-feira (10), contra o Rio Preto, no Tenentão. A equipe treinou no estádio na manhã de ontem (8) e o técnico Emerson Alcântara destacou que quer o ataque operante, já que no primeiro jogo foram observadas algumas deficiências.

“Em Barretos, a equipe teve a posse de bola em maior parte do primeiro tempo, mas, no arremate, deixamos a desejar, ou seja, pecamos no último passe”, destacou. Sem poder contar mais uma vez com o atacante Bruno Bezerra, se recuperando da Covid-19, o treinador deverá promover mudanças no time.

Ele tem dúvidas para escalar os 11 titulares na lateral esquerda, meio-campo e ataque. Tufa, que saiu lesionado no jogo passado, fará uma última reavaliação momentos antes da partida e, caso seja vetado, deverá entrar Otávio.

Por outo lado, o lateral esquerdo Franklin está recuperado e deve ir para o jogo. O mesmo acontece com o atacante Américo, que está à disposição do treinador. Sendo assim, a equipe deve ir à campo para encarar o Jacaré com a seguinte formação: Bruno Colaço; Chiquinho, Rogério, Alef e Franklin (Da Silva); Tufa (Otávio), Acleísson, Wendell e Elton; Romão (Américo) e Nandinho. (*) Com informações da A/I do CAP e do Futebol Interior



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.