BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Três jovens são presos após furto em comércio em Alto Alegre

Polícia

Foram detidos por policiais militares após fugirem para Luiziânia e serem acompanhados pela viatura

O carro foi visto no local onde está instalada uma loja, mas ao perceber a presença da viatura, os ocupantes saíram em alta velocidade e teve início o acompanhamento sentido a Luiziânia

O carro foi visto no local onde está instalada uma loja, mas ao perceber a presença da viatura, os ocupantes saíram em alta velocidade e teve início o acompanhamento sentido a Luiziânia. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Dois jovens de 19 anos e um de 21 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (24), acusados de invadir e furtar mercadorias de um estabelecimento comercial em Alto Alegre (SP), cidade vizinha a Penápolis.

Eles foram detidos em Luiziânia, após terem fugido e sido acompanhados. No carro em que estavam foram encontrados diversos produtos de pesca, calças, canivetes, bonés, entre outras mercadorias.

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta da 1h foram informados sobre suspeitos que estariam em um veículo Fiat Uno prata, trafegando pela rua Nossa Senhora do Carmo.


FUGA

Ainda de acordo com a polícia, o carro foi visto no local onde está instalada uma loja, mas ao perceber a presença da viatura, os ocupantes saíram em alta velocidade e teve início o acompanhamento sentido a Luiziânia, pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-429).

Segundo a polícia, após percorrer cerca de dois quilômetros um dos ocupantes do Uno arremessou algo que não foi identificado pela janela. O acompanhamento prosseguiu até Luiziânia, onde o carro teria entrado pela contramão e quase atingido uma ambulância estacionada próximo ao pronto-socorro, na rua Padre João Braem.

Em seguida, o condutor retornou para a rodovia os acusados foram abordados após o carro sofrer uma pane seca, depois de percorrer cerca de três quilômetros na estrada.


PRESOS

Durante as buscas no carro os policiais encontraram as mercadorias e os investigados teriam confessado que haviam furtado um estabelecimento comercial no distrito de Jatobá, em Alto Alegre.

Foi constatado ainda que o condutor do carro não possui habilitação e o veículo foi recolhido por um guincho. Os policiais foram até a loja em Alto Alegre e confirmaram que os autores danificaram uma tranca para invadir o prédio e cometer o furto. O local foi preservado para passar por perícia.

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela manutenção da prisão dos três investigados, que permaneceram à disposição da Justiça. Como há informação de que o grupo estaria tentando furtar um supermercado, o caso deverá ser investigado durante inquérito, com a possível localização de imagens de câmeras de monitoramento. (*) Com informações do Hojemais



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.