COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Três são presos pela Polícia Civil suspeitos de participarem de tentativa de homicídio

Polícia

Crime ocorreu no dia 1º no Distrito de São Martinho d’Oeste; rapaz foi baleado nas costas

Prisões aconteceram na manhã de ontem (25); mandados foram cumpridos por policiais civis

Prisões aconteceram na manhã de ontem (25); mandados foram cumpridos por policiais civis. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Três pessoas foram presas, na manhã de quarta-feira (25), suspeitas de participarem de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º no Distrito de São Martinho d’Oeste, que pertence a Alto Alegre. Na época, um auxiliar de montagem, de 23 anos, foi baleado nas costas após uma discussão.

Policiais civis cumpriram os mandados de prisão temporária, expedidos pela 4ª Vara de Penápolis, contra um pedreiro, de 40; um comerciante, 52, e um jovem, 24. Todos foram localizados em suas respectivas residências. Na oportunidade, foram apreendidos três celulares.


CADEIA

Eles foram levados à delegacia de Alto Alegre e, após serem ouvidos, encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no prédio onde funcionava uma creche, onde teria ocorrido o disparo de arma de fogo por volta das 17h30.

Chegando ao local, testemunhas disseram aos PMs que, momentos antes, houve uma discussão no Distrito de Jatobá, que também pertence a Alto Alegre, envolvendo diversas pessoas, entre elas o rapaz de 24 anos preso pelos investigadores. Após isso, os envolvidos se encontraram em São Martinho, onde ele teria atirado contra o auxiliar, atingindo-lhe às costas.

A vítima foi levada ao pronto-socorro de Penápolis, onde passou por atendimento médico e, depois, transferida para a Santa Casa local. O local onde ocorreu o crime foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística).



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.