Trio é preso em flagrante por furtar 800 quilos de cana em fazenda
Polícia
Acusados disseram que acharam que a propriedade estaria abandonada
Ivan Ambrósio 03/09/2020Dois agricultores – um de 47 e outro de 40 anos – e um jogador de futebol, de 21, foram presos em flagrante, na última segunda-feira (31), ao serem flagrados por uma equipe da Polícia Militar furtando cana-de-açúcar de uma fazenda em Avanhandava.
O trio estava com um trator e uma trituradeira usada na preparação de ração para o gado. Foi constatado que já haviam sido colhidos 800 quilos. Eles foram surpreendidos após a proprietária, uma advogada, acionar a PM, informando que um grupo estava pelo local furtando a cana.
Com base nas informações, a equipe foi a propriedade, encontrando o trio. Eles estavam com um trator acoplado a uma carreta com o triturador. O equipamento estava funcionando e a carretinha continha o material.
Questionados, os acusados disseram que colhiam a cana para fazer ração ao gado. O trio ainda disse que achou que o canavial estaria abandonado. Conforme a polícia, os acusados conhecem a proprietária, mas alegaram que não sabiam que ela era a dona da fazenda.
Levados à delegacia, os acusados, eles prestaram esclarecimentos e foram encaminhados para a cadeia, estando à disposição da Justiça. O local passou por perícia pela equipe do IC (Instituto de Criminalística).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.