Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em chácara
Polícia
Mulher tentou dispensar parte dos entorpecentes dentro do vaso sanitário, mas foi impedida pelos PMs
Ivan Ambrósio 14/02/2020Uma faxineira de 24 anos, um desempregado, de 22, e um jovem, 20, foram presos em flagrante, na noite de ontem (13), por tráfico de drogas em Penápolis. Na chácara onde estavam, a Polícia Militar encontrou porções de cocaína.
De acordo com o BO, equipe fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia de que a jovem e o desempregado estariam vendendo entorpecentes na propriedade, que fica no final do bairro Santa Terezinha.
Os policiais iniciaram as buscas e viram a faxineira em uma estrada de terra. Ela, ao notar a viatura, jogou algo no chão e saiu correndo, sendo seguida pelos PMs, que conseguiram abordá-la dentro do banheiro, quando tentou dispensar, no vaso sanitário, porções de cocaína.
Ela foi impedida e encontrada nove unidades do entorpecentes, além de outras dez que tinham sido deixadas no momento da fuga. Os militares apreenderam, ainda, R$ 250 em dinheiro. A faxineira confessou o crime, dizendo que a quantia encontrada era proveniente da venda das porções, cobrando por cada unidade R$ 50. Ela alegou ainda que fazia isso pois passa por dificuldades financeiras.
Já o desempregado e o rapaz, que estavam na chácara, disseram que foram ao local a convite da jovem para comerem um bolo. Eles informaram que, antes, ajudaram a desenterrar uma lata de alumínio que continha a cocaína. Diante dos fatos, o trio foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, os rapazes e a faxineira foram encaminhados para a carceragem de Araçatuba, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.