Trio é preso pela Polícia Militar furtando objetos de residência
Polícia
Diversos pertences já haviam sido separados pelos investigados para serem levados
Ivan Ambrósio 03/09/2021Três homens, com idades de 38 e 30 anos, foram presos em flagrante, no final da madrugada de quinta-feira (2), acusados de furtarem objetos de uma residência na rua Carolina Rodrigues dos Santos, no Jardim Ipiranga. Dois dos investigados confessaram o crime, dizendo que trocariam os pertences por drogas.
Policiais militares patrulhavam a cidade quando, por volta das 4h30, receberam denúncia anônima que três pessoas estavam furtando a casa. Chegando ao local, a equipe se deparou com dois dos acusados ensacando alguns objetos na calçada e um terceiro, ao notar os PMs, correu para os fundos, sendo detido.
Todos, que já são conhecidos pela prática de crimes, não tinham nada ilícito. No entanto, os policiais notaram que a corrente do portão e a porta de entrada estavam danificadas. Do lado de fora, a equipe encontrou um DVD, ferro e uma balança. Pedaços de fios, espelho, rádio, panelas, entre outros objetos, estavam dentro do imóvel e já separados pelos investigados.
Foi feito contato com a filha do proprietário. Ela, que mora em Sinop (MT), contou que o pai, por estar acamado, foi há dois meses morar por lá, não tendo ninguém residindo na casa, porém, sempre alguém vai até lá para limpar.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na residência realizando perícia. Os acusados foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, dois deles confessaram o crime, dizendo que trocariam os produtos por pedras de crack. Já o outro informou que se manifestaria apenas em juízo.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, o trio seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os pertences foram devolvidos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.