FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Trio rouba R$ 30 mil que seriam utilizados para pagamento de trabalhadores

Polícia

Homens chegam armados à residência, onde vítima guardava quantia para pagar funcionários

Câmeras de monitoramento registram momento que criminosos roubam dinheiro

Câmeras de monitoramento registram momento que criminosos roubam dinheiro. Foto: Reprodução de vídeo

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Bandidos armados de revólver renderam morador, invadiram o imóvel e levaram cerca de R$ 30 mil destinados ao pagamento salarial de trabalhadores. O crime ocorreu na tarde de sábado (14), em Braúna, distante a 32,6 quilômetros de Penápolis.

A ação foi gravada pelo circuito de monitoramento. A vítima, um empresário de 38 anos, relatou que tinha guardado o dinheiro em sua casa, à rua Cecilia Brogim, bairro Vila Nova, para o pagamento de seus funcionários que trabalham em lavouras na zona rural do município.

Por volta das 17h, três indivíduos armados de revólver renderam a vítima que estava no portão do imóvel. No local havia mais uma pessoa, que também foi rendida pelos assaltantes. O empresário relatou que todo final de semana, no período da tarde, costuma fazer o pagamento para os funcionários, referente ao serviço rural.

Antes de fugir com a bolsa de dinheiro, eles chegaram a surpreender também um homem que chegava à residência em um veículo. Pelas imagens, é possível ver que, no momento em que ele é retirado do carro, um dos criminosos efetua um disparo para o alto.

Após, o trio empreendeu fuga no sentido a Clementina, por uma estrada de terra. Ninguém foi ferido durante o assalto. Passado alguns minutos, a vítima acionou a Polícia Militar. Com as imagens de circuito de monitoramento, tentou-se identificar os autores.

Viaturas realizaram buscas na cidade e estradas que circundam Braúna, mas, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.