JOVEM PAN PENÁPOLIS

Usina Aliança inicia seleção para 150 funcionários

Cidade

Empresa fica às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Penápolis e Braúna

Usina Aliança já iniciou o processo seletivo para diversos cargos

Usina Aliança já iniciou o processo seletivo para diversos cargos. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Na última quarta-feira (31), foi realizada uma visita na Usina Aliança, para conversar sobre as 150 vagas de emprego que estão sendo ofertadas para os diversos cargos. Estiveram no local o chefe de serviço de Inicialização do Trabalho da Prefeitura, Pablo Ambrosio Ianela, e a diretora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Solange Arriero.

Na usina, os representantes do poder público foram recepcionados pelo diretor Carlos Roberto da Silva, o Betão, que apresentou o espaço e a programação para a primeira moagem da unidade. A empresa fica localizada às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Penápolis e Braúna.

Segundo o diretor, a usina abriu vagas para contratação de aproximadamente 150 funcionários em diversos cargos principalmente na produção industrial. O processo seletivo já foi iniciado e as entrevistas são realizadas na própria unidade.

As vagas de trabalho são para setores como destilaria, vinhaça, fábrica (cozimento), mecânica industrial, calderaria, elétrica/automação, geração de energia, extração/recepção, laboratório, balança, entre outras funções. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.