ELDORADO SUPERMERCADO

Veículo furtado na madrugada é encontrado pela PM abandonado

Brasil

Carro estava estacionado na rua, próximo ao recinto de exposições onde acontecia o rodeio

Veiculo foi localizado pela Polícia Militar abandonado em rua e bairro próximos do local onde ocorreu o furto

Veiculo foi localizado pela Polícia Militar abandonado em rua e bairro próximos do local onde ocorreu o furto. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um automóvel VW/Novo Voyage CL MBV, 2017/2018, prata, placas de Penápolis, que havia sido furtado durante a madrugada deste domingo (22) em Penápolis, acabou sendo localizado por uma equipe da Polícia Miliar na manhã do mesmo dia, em uma rua de um bairro próximo do local do crime.

O primeiro registro do furto ocorreu logo depois das 5h, quando a vítima, de 20 anos, procurou o plantão policial. Ele relatou que na data anterior, por volta das 21h50, estacionou o seu veículo pela rua Amadeu Soliani, na Vila Popular, e foi até a festa do rodeio no recinto de exposição, que fica próximo do local.

Por volta das 1h40 retornou e não mais o encontrou. A vítima informou que foi quebrado, aparentemente, o vidro da porta do lado direito para o acesso ao interior do veículo, haja vista ter ficado no local cacos de vidro envoltos na película protetora que estava instalada dentro do carro, no porta-luvas.

Informa ainda que nas proximidades existem câmeras de segurança em duas residências.


LOCALIZAÇÃO

Mais tarde, por volta das 9h45, o rapaz foi avisado pela Polícia Militar que seu veículo havia sido encontrado na avenida Capitão Moisés, no Jardim Brasília, próximo do local onde ocorreu o furto.

A vítima dirigiu-se até lá para buscar o veículo o qual já estava sendo periciado. Com a liberação, o rapaz removeu o veículo e novamente compareceu ao plantão para noticiar a localização.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.