AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Veículos usados por criminosos que explodiram bancos são abandonados em canavial

Polícia

Pelo menos sete automóveis foram encontrados entre Bilac e Gabriel Monteiro

Um dos vidros do carro tinha um buraco, onde bandidos usavam para atirar com metralhadora

Um dos vidros do carro tinha um buraco, onde bandidos usavam para atirar com metralhadora. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Durante ação da Polícia Militar na tentativa de localizar os bandidos que assaltaram duas agências bancárias em Araçatuba, na madrugada desta segunda-feira (30), diversos veículos usados pelo bando foram encontrados. Eles estavam abandonados em um canavial entre os municípios de Bilac e Gabriel Monteiro.

Segundo a PM, em um dos automóveis, um dos vidros estava com um buraco, sendo usados pelos criminosos para atirarem com uma metralhadora. Alguns dos carros eram blindados. Os veículos seriam recolhidos e passarão por perícia. Equipes ainda seguem com buscas em toda a região, em busca da quadrilha que, por duas horas, proporcionou pânico e terror em Araçatuba.

Na ação, três pessoas morreram, sendo uma delas integrante do grupo e outras ficaram feridas. Um rapaz precisou amputar os pés após um dos artefatos, deixado em ruas da região central da cidade, explodir. A polícia recebeu reforços de São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi até a cidade para desarmar os explosivos colocados pelos bandidos.


AÇÃO

A quadrilha assaltou as agências do Banco do Brasil e da Caixa, que ficam próximas da praça Rui Barbosa. Eles usaram pessoas que passavam nas imediações como reféns e escudos humanos. Na fuga, alguns foram colocados no capô e teto dos veículos, sendo dispensados no bairro Engenheiro Taveira ainda de madrugada.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.