Vendedor é agredido com garrafada na porta de boate
Polícia
Discussão seguida de agressão teria sido motivada por ciúmes
Da Redação 25/11/2024Um vendedor, de 40 anos, procurou a polícia na madrugada de domingo (24), afirmando ter sido agredido por uma enfermeira, de 30 anos, na saída de uma boate localizada no centro de Penápolis. Ela, segundo ele, teria desferido um golpe com uma garrafa em sua cabeça, e ainda teria sido agredido por outras pessoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no interior da boate com a enfermeira a convite dela. Em determinado momento, o homem saiu para ir ao banheiro.
No caminho, ele teria se deparado com algumas amigas e parou para conversar com elas. Nesse momento a acusada teria ido ao encontro dele iniciando uma discussão, puxando-o para fora da boate.
Nervosa, a enfermeira teria desferido um golpe com uma garrafa de vidro contra a cabeça dele, causando sangramento. A vítima contou também que, neste momento, houve um tumulto pelo local e que passou a ser agredido por desconhecidos. No documento não consta se o vendedor passou por atendimento médico.
Ele procurou o Plantão Policial onde efetuou o registro da ocorrência. O caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.