JOVEM PAN PENÁPOLIS

Vendedor e empresário são detidos por embriaguez

Polícia

Um deles fez o bafômetro, enquanto o outro recusou passar pelo procedimento

Um dos testes apontou a presença de 0,50 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Um dos testes apontou a presença de 0,50 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um vendedor de 59 anos e um empresário, de 20, foram detidos, no início da madrugada deste sábado (15), em Penápolis, por embriaguez. Ambos se envolveram em um acidente de trânsito no Residencial Mário Sabino.

Um deles fez o teste do bafômetro, enquanto o outro recusou passar pelo procedimento. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 0h20, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que na avenida João Antônio de Castilho havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

Chegando ao local, os PMs notaram três veículos danificados. Foi apurado que o empresário guiava um GM Cruze pela via quando, ao pegar o celular que estava no banco do passageiro, se distraiu e colidiu na traseira de um Corsa, conduzido pelo vendedor.

Com o impacto, o automóvel ainda bateu em um VW Gol que estava à frente e pertence a um açougueiro de 23 anos. Em contato com os condutores, os policiais notaram que o rapaz e o vendedor apresentavam sinais de embriaguez.

Todos foram convidados a fazerem o teste do bafômetro, entretanto, apenas o empresário recusou-se passar pelo procedimento. O do açougueiro deu negativo e o do vendedor apontou a presença de 0,50 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Ele e o jovem foram levados ao plantão policial, onde concordaram em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após serem ouvidos na unidade, foram liberados. Os automóveis tiveram pequenos danos.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.