Vereadores questionam secretária municipal da Educação em reunião
Política
Uma das principais discussões foi a proibição do Executivo para a possibilidade de consumo de merenda escolar por colaboradores e professores
Da Redação 05/04/2025
Vereadores e a secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro, tiveram reunião quarta-feira na Câmara Municipal. Foto: Imagem/Câmara
A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa da vereadora Professora Jandineia (PT), promoveu em seu plenário quarta-feira, dia 02, reunião com a secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro.
O encontro, conduzido pelo presidente do Legislativo, Carlos Alberto Feltrin (MDB), contou também com a participação dos vereadores Altair Reis (PL), Professor Bruno (PSD), Batata da Pizzaria (PL), Francisco José Mendes, o “Tiquinho (MDB), Júlio Caetano (PSD), Mário Abe (PL), Paulinho do Esporte ( UNIÃO BRASIL) e Faleiros Policial Ambiental (PL).
Uma das principais discussões foi a proibição do Executivo para a possibilidade de consumo de merenda escolar por colaboradores e professores das unidades de ensino. Os vereadores defendem o retorno do atendimento, principalmente pela importância de aproximação das categorias em momento de alimentação.
PROJETOS EM PAUTA
A Câmara Municipal tem 6 projetos do Executivo para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 7.
A matéria de mensagem nº 52 dispõe auxílio combustível para estudantes vulneráveis; mensagem nº 53 institui programa de recuperação de tributos, mensagem nº 54 autoriza cooperação técnica com a União por intermédio da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Araçatuba.
Já a mensagem nº 55 autoriza suplementação orçamentária de R$ 424.356,36 para a Saúde, mensagem nº 56 autoriza suplementação orçamentária de R$ 487.000,00 para o Esporte e mensagem nº 26 cria plano de mobilidade urbana.
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site. (*) Por Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.