JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Vereadores visitam Parque Aquático para discussão de projeto

Política

Projeto de suplementação orçamentária para a conclusão da reforma do Parque Aquático entrou em pauta da Câmara

Vereadores Feltrin, Altair Reis, Batata da Pizzaria, Tiquinho, Professora Jandineia, Mário Abe, Paulinho do Esporte e Faleiros com o engenheiro civil Marcus Vinícius

Vereadores Feltrin, Altair Reis, Batata da Pizzaria, Tiquinho, Professora Jandineia, Mário Abe, Paulinho do Esporte e Faleiros com o engenheiro civil Marcus Vinícius. Foto: Imagem/Câmara

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Câmara Municipal de Penápolis, representada por 8 vereadores, visitou no início de sexta-feira, dia, 8, a estrutura das piscinas sem continuidade da reforma há vários anos no Parque Aquático (Centro Esportivo Dirceu Gastão dos Santos Peters.

A iniciativa teve como objetivo aprofundar conhecimento da situação da estrutura do local para votação de projeto do Executivo de suplementação orçamentária de R$ 508.854,51 para a conclusão da obra.

A verificação in loco foi feita pelos vereadores Carlos Alberto Feltrin - MDB (presidente da Câmara), Altair Reis (PL), Batata da Pizzaria (PL), Francisco José Mendes, o Tiquinho (MDB), Professora Jandineia (PT), Mário Abe (PL), Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) e Faleiros Policial Ambiental (PL).

O grupo foi acompanhado pelo engenheiro civil da prefeitura, Marcus Vinícius Moreira da Silva Cassales. O projeto de suplementação orçamentária para a conclusão da reforma do Parque Aquático entrou em pauta da Câmara Municipal na última segunda-feira, dia 4, tendo sua votação adiada  a pedido do vereador Tiquinho  para o dia 18, diante da preocupação com as condições da obra inacabada.

POLÍCIA

O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou ao Executivo a apresentação de projeto de lei com autorização ao município para repasse mensal ao 2º Batalhão de Polícia Militar, do percentual de 8% da arrecadação das multas geradas  por autos de infração de trânsito  feitas pela PM, nos moldes  do que dispõe a lei nº 8.376/2021 do município de Araçatuba. A medida tem objetivo de fortalecer  a atuação da Polícia Militar.


SUPLEMENTO

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (MDB) questiona a prefeitura sobre a falta de suplemento alimentar na rede municipal de Saúde. (*) Imprensa/Câmara



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.