Vereadores votam projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias
Política
Matéria, base para o orçamento, recebeu duas emendas
Da Redação 29/05/2022A Câmara de Penápolis deve votar em 1ª discussão em sua sessão na segunda-feira (30), projeto do Executivo para a LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) do município para 2023.
A matéria, base para o orçamento, recebeu duas emendas de autoria da presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB). A nº 1 dispõe atendimento para o orçamento impositivo com vinculação às proposições legislativas indicadas pelos vereadores e a 2 promove ajustes sobre suplementações orçamentárias de acordo com orientação do Tribunal de Contas.
Adiado uma vez, retorna projeto de mensagem nº 23, sobre atualizações do estágio probatório para servidores municipais. A sessão ordinária também tem em pauta projeto de autoria dos vereadores Paulinho do Esporte (DEM), Altair Reis (Cidadania) e Isanoel Ditinho (Podemos) com proibição da exigência de cartão de vacinação contra a Covid-19 para acesso a locais públicos e privados em Penápolis.
Por convite de iniciativa da sua presidente, o Legislativo receberá, como convidados especiais, representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente, para explanações sobre a Semana Mundial do Meio Ambiente. (*) Com informações da A/I da Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.