COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Via Rondon recebe etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro

Região

Equipe estará em Araçatuba nos dias 15 e 16; campeão receberá um caminhão zero km

Palco da etapa será o Posto Cacique 2, localizado na Marechal Rondon, km 527

Palco da etapa será o Posto Cacique 2, localizado na Marechal Rondon, km 527. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A equipe da 30ª Gincana do Caminhoneiro, maior ação itinerante das estradas brasileiras, estará em Araçatuba nos dias 15 e 16, para a realização da 17ª etapa da temporada, que conta com patrocínio da Iveco e dos postos Petrobras da Rede Siga Bem e premiará o grande campeão com um caminhão zero km.

O palco da etapa será o Posto Cacique 2, localizado na rodovia Marechal Tondon, km 527, onde, durante os dois dias, haverá uma infraestrutura complementar totalmente dedicada ao transportador rodoviário de carga de passagem pelo trecho, onde eles poderão verificar os indicadores de glicemia, pressão arterial, temperatura corporal e realizar o cálculo do IMC.

Vale lembrar que os exames de pressão e glicemia podem detectar duas doenças silenciosas, a hipertensão e a diabetes, e assim recomendar que passem por consulta médica para tratamentos específicos, evitando complicações futuras que o afastem do trabalho.

Durante o circuito de atendimento, que conta com o apoio da Viarondon, o caminhoneiro ainda receberá orientações sobre questões que podem interferir na segurança, como dirigir com sono, e ainda poderá conferir um painel elaborado pela organização com informações de hábitos que podem virar rotina, com dicas de alimentação, exercícios e posturas adequadas que podem tornar sua viagem menos estressante e mais produtiva.


DESEMPENHO

Após passar pelo circuito de saúde da GDC, o caminhoneiro é convocado a mostrar que é bom de braço na pista de slalom, onde deve ziguezaguear entre cones, com a meta de percorrer um percurso demarcado por obstáculos, no menor tempo possível e sem sofrer penalidade.

O caminhoneiro que tiver o melhor desempenho na pista do Posto Cacique 2, garante a penúltima vaga na primeira semifinal da temporada, que será realizada no dia 19, no Posto Graal Petropen, em Pariquera Açu, onde cinco caminhoneiros conquistarão a chance para  disputar o caminhão zero km da linha IVECO Tector na grande final, em fevereiro de 2023.


QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar da competição, todos os caminhoneiros com CNH C, D e E, sendo gratuita sua passagem pelo circuito de saúde e a realização de sua volta na pista.

Porém, para ter seu tempo validado e disputar oficialmente o grande prêmio da 30ª GDC, o caminhoneiro precisa apresentar um consumo de R$ 1 mil em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo/Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa. (*) Com informações Hojemais Araçatuba


SERVIÇO

17ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro - Araçatuba

Data: 15 e 16 de junho

Local: Posto Cacique 2 – Marechal Rondon, km 527

Horário: das 8h às 18h



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.