AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Vidraceiro descumpre medida e é preso ao tentar invadir residência

Polícia

Vítima não quer continuar com o relacionamento

Rapaz ainda danificou o celular da vítima; caso ocorreu no Sílvia Covas

Rapaz ainda danificou o celular da vítima; caso ocorreu no Sílvia Covas. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um vidraceiro de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (18), em Penápolis, após descumprir medida protetiva e tentar invadir a residência onde mora a esposa, de 26. O caso ocorreu na rua das Camélias, no Residencial Sílvia Covas. O acusado ainda danificou o celular da jovem.

Ela contou que não quer mais manter o relacionamento, porém, o rapaz não aceita o término e teria ido até o estabelecimento onde trabalha, pedindo para reatarem. Diante da negativa, o vidraceiro quebrou o celular da vítima, que foi até a delegacia, registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pela Justiça.


OFICIAL

Um oficial foi ao imóvel dar cumprimento à decisão, porém, o acusado não quis pegar seus pertences. Policiais militares que patrulhavam a cidade, foram acionados a comparecer ao local, por volta das 19h, orientando-o a cumprir a determinação. Vinte minutos depois, a equipe precisou retornar, pois ele estava na frente da residência. Quando os PMs chegaram, o rapaz tinha saído, retornando ao patrulhamento.

Pouco depois das 20h, os militares, mais uma vez, foram acionados a voltar, pois o acusado encontrava-se próximo da residência, tendo danificado a fechadura do portão para entrar. Ele, que negou o ato, foi abordado e levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o vidraceiro permaneceu em silêncio. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.