Vigilância investiga morte suspeita por dengue em Araçatuba
Saúde
Vítima é um homem que contraiu a Covid-19 no ano passado e teria ficado com sequelas
Da Redação 09/03/2022A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba (SP) investiga se foi a dengue que causou a morte de um morador na cidade, ocorrida na segunda-feira (7), internado no Hospital Unimed.
Em publicação nas redes sociais, amigos relataram que a vítima foi infectada pelo coronavírus no ano passado e se recuperou. Porém, teria desenvolvido sequelas, com problemas cardíacos.
Recentemente ele contraiu dengue, foi internado na quinta-feira (4) e teve a morte constatada ontem. Segundo a Vigilância Epidemiológica, o caso é acompanhado e o órgão aguarda emissão de laudo.
O boletim divulgado na última sexta-feira (5) informa que até então a cidade tinha confirmado por exames, 183 casos positivos de dengue no ano.
COVID
O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Araçatuba nesta terça-feira (8) confirma mais 22 casos positivos de covid-19 entre moradores na cidade entre segunda-feira (7) e ontem (8).
O boletim de segunda, que inclui os dados do final de semana, trouxe outros 66 casos, somando 88 em quatro dias, média de 22 por dia.
Não foram registradas mortes e nesta tarde havia seis moradores em Araçatuba internados nos hospitais da cidade com sintomas da doença. São cinco pacientes na Santa Casa, três deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O único que está no Hospital Unimed está em tratamento intensivo, mantido em ventilação mecânica. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.