JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Vigilância investiga morte suspeita por dengue em Araçatuba

Saúde

Vítima é um homem que contraiu a Covid-19 no ano passado e teria ficado com sequelas

Boletim divulgado na última sexta (5), informa que, até então, cidade tinha confirmado 183 casos positivos

Boletim divulgado na última sexta (5), informa que, até então, cidade tinha confirmado 183 casos positivos. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba (SP) investiga se foi a dengue que causou a morte de um morador na cidade, ocorrida na segunda-feira (7), internado no Hospital Unimed.

Em publicação nas redes sociais, amigos relataram que a vítima foi infectada pelo coronavírus no ano passado e se recuperou. Porém, teria desenvolvido sequelas, com problemas cardíacos.

Recentemente ele contraiu dengue, foi internado na quinta-feira (4) e teve a morte constatada ontem. Segundo a Vigilância Epidemiológica, o caso é acompanhado e o órgão aguarda emissão de laudo.

O boletim divulgado na última sexta-feira (5) informa que até então a cidade tinha confirmado por exames, 183 casos positivos de dengue no ano.


COVID

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Araçatuba nesta terça-feira (8) confirma mais 22 casos positivos de covid-19 entre moradores na cidade entre segunda-feira (7) e ontem (8).

O boletim de segunda, que inclui os dados do final de semana, trouxe outros 66 casos, somando 88 em quatro dias, média de 22 por dia.

Não foram registradas mortes e nesta tarde havia seis moradores em Araçatuba internados nos hospitais da cidade com sintomas da doença. São cinco pacientes na Santa Casa, três deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O único que está no Hospital Unimed está em tratamento intensivo, mantido em ventilação mecânica. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.