FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Vigilante é preso por embriaguez na Raul Forchero Casasco

Polícia

Homem disse aos policiais que, momentos antes, ingeriu um 'latão' de cerveja

Teste deu 1,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei

Teste deu 1,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um vigilante de 39 anos, residente em Luiziânia, foi preso em flagrante, na noite de sábado (23), por embriaguez ao volante. Ele, que foi flagrado na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Alto Alegre, por volta das 23h30, disse que tinha ingerido um 'latão' de cerveja.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização na pista quando, no km 16 mais 500 metros, deram ordem de parada a um Astra prata, guiado pelo vigilante. Na abordagem, foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala pastosa.


BAFÔMETRO

Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado a presença de 1,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Perguntado, o vigilante disse que, momentos antes, tinha ingerido um 'latão' de cerveja. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 400 para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o vigilante foi ouvido e liberado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.