Vigilante noturno é atacado e esfaqueado 25 vezes durante assalto
Polícia
Moto e celular foram levados por criminosos; veículo foi encontrado abandonado horas depois
Ivan Ambrósio 26/08/2020Um vigilante, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueado 25 vezes no final da noite de ontem (25), em Penápolis. Na ação, os criminosos levaram a moto dele, uma Honda CG 150 Titan vermelha, que foi encontrada abandonada no Residencial Benone Soares de Queiroz.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na cidade quando, por volta das 23h45, foram acionados a comparecer próximo da praça da Independência, na Vila São João, onde havia uma pessoa caída.
PERFURAÇÕES
Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima bastante ferida. A equipe soube que, no momento da ação, o vigilante trabalhava, quando foi atacado. Na fuga, os criminosos levaram a moto, celular e uma arma que não foi especificadae que seria da vítima.
Ele foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde o médico que o atendeu informou que o vigilante tinha sido esfaqueado 25 vezes na região da cabeça, pescoço e tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa local.
Buscas foram feitas pelos policiais que, na manhã de hoje (26), encontraram a Titan abandonada na avenida Laudelina Teixeira Grigolato. Do lado do veículo, havia um capacete que foi apreendido. Equipes do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na praça e no local onde a moto foi achada e realizaram perícia.
Os laudos devem sair em até 30 dias. Nenhum suspeito foi localizado e preso e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.