Vítima baleada durante assalto a bancos retoma a consciência
Região
Homem de 31 anos está internado na Santa Casa de Araçatuba desde a madrugada de 30 de agosto; deve passar por nova cirurgia
Da Redação 14/09/2021
Paciente foi baleado durante assalto ocorrido no dia 30 deste mês. Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
O paciente de 31 anos que foi internado após ser baleado durante assalto a duas agências bancárias em Araçatuba (SP), no dia 30 de agosto, foi extubado, de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (14) pela assessoria de imprensa do hospital.
Ele é o único dos cinco feridos que foram hospitalizados que permanece internado. Segundo o que foi informado, o paciente está consciente, apresenta quadro clínico regular, mas estável, e seguirá internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Ainda segundo o que foi divulgado, esse paciente será preparado para ser submetido a cirurgia da especialidade Buco-Maxilo-Facial, para correção de uma fratura de mandíbula. “Será o segundo procedimento cirúrgico desde sua internação em 30 de agosto” , informa a nota.
FERIDOS
Esse paciente deu entrada com ferimentos por disparo de arma de fogo na face e nos braços. No último dia 2 o hospital informou que no dia anterior ele passaria por cirurgia para remoção de projétil alojado em um dos braços, mas registrou intercorrência respiratória, foi intubado e desde então permanecia na UTI em quadro clínico grave, porém estável.
No domingo (12) teve alta um paciente de 38 anos e na sexta-feira (10) o jovem de 25 anos que teve os pés amputados pela detonação de um dos explosivos também deixou o hospital.
Por fim, teve alta no dia 2 deste mês um homem de 28 anos que foi baleado no abdome e chegou a ser investigado por suspeita de participação no crime, o que foi descartado pela polícia. (*) Por Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.