COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Vítima de agressões, mulher denuncia companheiro

Polícia

Mulher chegou a ser agredida cerca de três a quatro vezes anteriormente pelo acusado

PM foi acionada após novas agressões que resultaram em lesões no rosto da mulher

PM foi acionada após novas agressões que resultaram em lesões no rosto da mulher. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Vítima de constantes agressões, uma mulher resolveu dar um fim à violência sofrida e denunciou o companheiro após nova sessão de humilhação e dor. O acusado não foi localizado pela polícia, mas ela requereu medidas protetivas.

Novo ato de violência doméstica causando lesão à vítima, de 21 anos, ocorreu na noite deste sábado (1º), na residência do casal, no Jardim Santo Antônio, em Penápolis.

No boletim de ocorrência registrado no plantão policial, consta que equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atendimento a desinteligência entre casal.

Pelo local dos fatos, os policiais encontraram a mulher sentada à calçada com lesões visíveis no olho esquerdo e sangrava pelo nariz e boca. Ela relatou que seu convivente havia desferido dois socos em seu rosto, tendo se evadido do local logo em seguida.


MUDANÇA

Conforme apurado, o casal viveu em união estável por aproximadamente 6 anos, sendo que do relacionamento nasceram dois filhos. Ela relatou ainda que até os dois primeiros anos de convivência o relacionamento foi harmonioso, mas com o passar do tempo as coisas foram piorando.

O casal passou a ter muitas discussões, chegando a vítima ser agredida cerca de três a quatro vezes pelo acusado. Conforme ela, nunca denunciou o companheiro com a esperança de que ele pudesse melhorar.

Contou ainda que todas as vezes de agressões ficaram-lhe lesões semelhantes às desta nova violência. Tal mudança de comportamento do convivente ocorre, no depoimento dela, quando o autor ingere bebidas alcóolicas, se tornando uma pessoa muito agressiva.


SEPARAÇÃO

Diante da situação o casal está separado de corpos há aproximadamente um mês, mas ainda residindo na mesma casa. A mulher informou que está resolvendo alguns problemas particulares e logo mais retornará para sua cidade natal, que é Campinas (SP).

Diante dos fatos, a vítima solicitou condução ao plantão para o registro da ocorrência, bem como para solicitar as medidas protetivas de urgência cabíveis no caso.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.