Vítima de homicídio foi atingida com uma facada no pescoço
Polícia
O acusado, que teria 40 anos, fugiu do local levando a faca utilizada no assassinato
Gilson Ramos 21/01/2024Vitima de homicídio na noite deste sábado (20) em Penápolis, Willian Pablo Pereira, 45 anos, morreu devido a um golpe de faca que recebeu no pescoço. O crime foi por volta das 21h30, pelo bairro Parque dos Girassóis.
O acusado, que teria 40 anos, fugiu do local levando a faca utilizada no assassinato. A motivação para o ato criminoso está sendo investigada pela polícia.
Willian que residia no bairro Silvia Covas, está sendo velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (22), às 17h.
CRIME
De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento a um caso de lesão corporal, e o chamado foi para a rua Américo Avian.
Chegando no local, os policiais apuraram com uma mulher de 33 anos, qualificada como testemunha, que na verdade a vítima tinha sido golpeada por faca no pescoço.
Antes mesmo da chegada da viatura, Willian já havia sido socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro municipal de Penápolis.
Pelo local haviam marcas que aparentavam ser sangue. Comunicado do fato, o delegado plantonista da Polícia Civil determinou o acionamento da equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Os PMs apuraram em seguida, ao se dirigirem até a unidade de urgência e emergência, que Willian deu entrada já sem vida.
FURTO
Segundo a testemunha, ela conhece o acusado do crime, inclusive, ainda conforme ela, há cerca de dois meses ele teria furtado seu celular, devolvendo em seguida dizendo estar arrependido do que fez.
LESÃO
O delegado de polícia, Gabriel Brienza, que respondia pelo Plantão, se deslocou ao pronto socorro e em contato com a equipe médica foi informado de que a facada provocou lesão na região do pescoço à esquerda.
Equipes da Polícia Civil e Militar com as informações de quem seria o autor do homicídio, fizeram buscas em alguns locais onde supostamente ele poderia estar, porém não foi localizado.
IDENTIFICAÇÃO
Com as informações da testemunha, foi realizada pesquisa junto ao sistema de identificação da polícia, e exibindo a fotografia do acusado, ela o reconheceu prontamente como sendo o autor do golpe desferido contra Willian.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba para exames necroscópicos e depois liberado aos familiares para velório.
O caso bem como a motivação do assassinato seguem em investigação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.