FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Vôlei feminino infantil é campeão da Série Ouro da Liga Amar-Vôlei 2023

Esportes

A conquista ocorreu durante o Festival Final realizado no último sábado (28) no Ginásio do Luso Bauru

A conquista ocorreu durante o Festival Final realizado no último sábado no Ginásio do Luso Bauru

A conquista ocorreu durante o Festival Final realizado no último sábado no Ginásio do Luso Bauru. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A equipe de voleibol feminino infantil da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis conquistou o título de campeã da Liga Amar-Vôlei 2023, Série Ouro. A conquista ocorreu durante o Festival Final realizado no último sábado (28) no Ginásio do Luso Bauru.

Na semifinal a equipe penapolense bateu a representação de Mirandópolis por 2 sets a zero com parciais de 25x15 e 25x20. Na final o elenco da Secretaria Municipal de Esportes jogou contra o Luso Bauru e venceu com um pouco mais de dificuldade: 2 sets a 1 com parciais de 25x19, 14x25 e 15x12.

As atletas campeãs são: Maria Clara, Rafaela Alves, Anelise Thomé, Laryssa Luciano, Marina Matyko, Fernanda Oliveira, Ana Lívia, Maria Eduarda, Gabrielly Delfino, Beatriz Souza, Eduarda Raimundo e Maria Paula. A técnica da equipe é a professora Eliane Aparecida de Oliveira.

Além do título, a atleta penapolense Maria Clara foi escolhida e premiada como a destaque da partida.

No próximo sábado, dia 04, a equipe de voleibol feminino Juvenil disputará a final da Série Ouro. O festival será em Penápolis, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio de Castilho Braga, o popular Gigantão Azul.

Às 08h a equipe penapolense enfrenta Mirandópolis, e na seqüência Marília enfrenta Cafelândia. Os perdedores disputam o 3º lugar enquanto que os vencedores disputam o título da categoria.



ELDORADO SUPERMERCADO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.