COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Voleibol feminino mirim vence Festival da Liga Amar-Vôlei

Esportes

Elenco penapolense bateu Birigui por 2 sets a zero com parciais de 25x22 e 25x19

O time penapolense venceu os jogos disputados com os times de Birigui e Araçatuba

O time penapolense venceu os jogos disputados com os times de Birigui e Araçatuba. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A equipe de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis foi campeã do Festival da Liga Amar-Vôlei 2024, que foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga” (Gigante Azul) na tarde do último sábado (18).

Comandado pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, o elenco penapolense bateu Birigui por 2 sets a zero com parciais de 25x22 e 25x19. Pelo mesmo placar, 2 sets a zero, o time também venceu Araçatuba com parciais de 25x17 e 25x22.

Atuaram por Penápolis, as jovens Maria Eduarda Rinaldi, Paula Torres, Isabelly, Mariana Vallim, Heloise Gois, Maria Eduarda Vanzela, Melissa Solcia, Maria Vitória, Mariana Almeida, Vitória Matiuzzi, Maria Angélica, Luane Alves, Laura Batista, Sofia Paes e Vitoria Rego.

No próximo domingo (26), a professora Eliane tem mais um compromisso pela Liga Amar-Vôlei. Na ocasião a equipe juvenil feminina disputa o Festival no Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha a partir das 09h com as equipes de Araçatuba e Tupã.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.