AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Voleibol masculino estreia com vitória nos Jogos Abertos da Juventude

Esportes

Estão disputando a fase apenas três equipes: Penápolis, Barbosa e Avanhandava, que jogarão entre si em turno

Nesta quinta-feira a equipe penapolense recebe Avanhandava em jogo no Ginásio “Gigante Azul”, a partir das 19h30

Nesta quinta-feira a equipe penapolense recebe Avanhandava em jogo no Ginásio “Gigante Azul”, a partir das 19h30. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Na noite da última segunda-feira (15), a equipe de voleibol masculino sub 18 da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis iniciou a trajetória no 39º Jogos Abertos da Juventude 2024. A estreia foi com vitória diante da representação de Barbosa.

O jogo, válido pela fase sub-regional, aconteceu na casa do adversário e o elenco penapolense fez 2 sets a zero com parciais de 25x18 e 25x22.

Atuaram para Penápolis Lucas, Luiz Felipe, Davi, Kauan, David Pires, Everton, Miguel, João Vitor, Murilo, Fladson e Kaio Eduardo. Para Barbosa jogaram Otávio, Matheus, Vinicius, Gean, Pablo, Eduardo, Osvwaldo, Wilson, Jorshan e Murilo. O time é comandado tecnicamente pelo professor Gilberto Martins Junqueira Junior.

Nesta quinta-feira (18) a equipe penapolense recebe a equipe de Avanhandava em jogo que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, o “Gigante Azul”, a partir das 19h30.

Estão disputando a fase apenas três equipes: Penápolis, Barbosa e Avanhandava, que jogarão entre si em turno; a melhor colocada estará classificada para a fase regional do certame. (*) Com informações da Prefeitura



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.