AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

O leitor fala

Envie sua mensagem

04/12/2018

José Carlos Altimari (Zé do Poste) - Ex-vereador e Comerciante

MOBILIZAÇÃO DE PENÁPOLIS E COMARCA

“O secretário de transportes do governo Orestes Quércia, o penapolense Walter Bernardes Nory solicitou para o governador à duplicação da via Marechal Rondon, foi feito um oficio por parte do mesmo, com as assinaturas da população, dos prefeitos, dos vereadores, e das entidades sociais pertencentes ao município, Rotary, Lions Clube, Maçonaria e Sindicatos de toda a região, desde Botucatu à Andradina, foi uma grande e trabalhosa mobilização, e por fim o pedido foi aceito e concretizado, hoje essa rodovia é considerada uma das mais importantes do Estado de São Paulo, e nós na Câmara Municipal de Penápolis colaboramos diretamente nesse feito, mediante presença na Secretária de Transportes na cidade de São Paulo, Av. do Estado.”

AME

O Ambulatório Médico de Especialidades – AME iniciou suas atividades em 2007 e teve a sua primeira unidade inaugurada no Estado de São Paulo, em parceria com o governo estadual. Tem uma excelente infraestrutura destinada a pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS, com disponibilidade em diversas especialidades. Atualmente, realiza mais de 30 mil atendimentos mensalmente.

A instalação dos AMEs é definida após avaliação técnica da demanda por atendimentos ambulatoriais na rede pública de saúde de cada região. Os atendimentos nos AMEs são referenciados e programados.

Hoje, devemos seguir o exemplo dado como a MARECHAL RONDON, é necessário haver uma grande mobilização, contudo havendo planejamento. Com toda certeza o trabalho será árduo, porém trabalhando todos juntos, a força será ainda maior, isso incluindo a cidade de Penápolis e demais municípios da comarca, Avanhandava, Alto Alegre, Braúna, Barbosa, Glicério e também Clementina, Brejo Alegre, Santópolis. É necessário citar que outras cidades da região estão na disputa para a implantação do AME, então não podemos ficar para trás, é de extrema importância conseguir que o governador Geraldo Alckmin se sensibilize.

CIDADE DE LENÇOIS PAULISTA NA REGIÃO DE BAURU

A CPFL enviou para todos os empreiteiros cadastrados um edital de licitação para tirar a leitura dos medidores residenciais, rurais e comerciais, esse edital era composto por informações, das regiões de São José do Rio Preto, de Araçatuba e Bauru, e uma informação da cidade de Lençóis Paulista chamou a atenção, pois na época era composta por 5.000 consumidores, e nos dias de hoje com a administração da ex-prefeita Isabel Cristina Campanari Lorenzetti houve uma revolução da cidade, com uma grande geração de empregos, crescimento de indústrias, por essas e demais benfeitorias os jovens continuam investindo nas suas carreiras e não precisando ir para outros centros procurar oportunidades no mercado de trabalho.

PREFEITO, VEREADORES E A SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO

A partir dos comentários acima, da cidade de Lençóis Paulista está em destaque na internet por um bom tempo e é do conhecimento nosso, por meio de várias visitas feitas nas indústrias e comércio.

Senhor prefeito, o novo parque industrial é uma realidade? Qual é a sua localização?

Vereadores, sugestão: Nas sessões da câmara que ocorrem toda semana deveria ter um tempo para discutir e definir quais as novas empresas que pretendem se instalar em nosso município, além da participação dos vereadores, também se juntar o Secretário da Indústria e Comércio, é de suma importância à colaboração de nossos vereadores, quem sabe através dessa junção, se torne realidade à vinda de uma indústria para a cidade.

A Secretária da Indústria e Comércio: considerada uma secretária de muito valor, deveria apresentar para os empresários, comerciantes e principalmente população, qual a perspectiva da vinda de novas indústrias para o município, e quais são as que estão bem encaminhadas, precisamos dar esperança aos nossos jovens, pois por falta de oportunidade, estamos perdendo grandes profissionais.

Na cidade de Birigui quando entra em pauta o assunto da vinda de novas empresas, a Secretária da Indústria e Comércio em conjunto com a Associação dos Empresários, realizam reuniões onde ali discutem sobre infraestrutura, doação de terrenos e sua localização e geração de empregos.

“Nada se consegue sem trabalho, esforço, dedicação e muita garra.”

José Carlos Altimari (Zé do Poste) - Ex-vereador e Comerciante


JARDIM DO LAGO 6 NOVO BIG CENTRAL
Envie sua mensagem

Participe deste painel

Envie sua mensagem ou artigo para o email redacao@jornalinterior.com.br com seu nome completo e CPF (este não será publicado).